Condições Gerais de Venda

Os presentes Termos e Condições regulam as relações contratuais entre a Loja Online Dara Technik e o Cliente.
Considera-se que ao validar um pedido de encomenda, o cliente está a aceitar as nossas condições de venda.

Stock de Produtos

Na Dara Technik tentamos sempre possuir informação atualizada na disponibilidade de produtos, tanto na cor como tamanho.
Sempre que alguma situação de falta de stock ocorra, o cliente será imediatamente contactado.

Envios e Prazos

As informações relativa aos envios e prazos de envio não são garantidos pelo Software de Loja Online.

No entanto as encomendas serão expedidas num prazo máximo de 24/48 Horas por Transportadora.

O número de seguimento do envio ficará disponível na área de cliente.

Preços

Os preços dos produtos apresentados para venda, são faturados em euros com Taxa de IVA a 23% Incluído.

Condições de Pagamento

A condição de pagamento configurada no nosso website é exclusivamente o método de Referência Multibanco e Paypal.
Mediante contacto prévio poderá ser realizado pagamento da encomenda de outras formas, nomeadamente cobrança, terminal multibanco ou numerário na nossa fábrica.

No entanto deverá ser sempre realizada encomenda Online.

Reclamações, Devoluções e Cancelamentos

Se o(s) produto(s) recebidos não estiverem em conformidade com a Fatura, o Cliente deverá contactar-nos nesse momento ou no prazo máximo de quinze dias úteis. A reclamação deverá acompanhar-se de cópia da Fatura.

Decorrido o período de 15 (quinze) dias úteis sobre a entrega do produto, qualquer reclamação será sujeita a apreciação prévia da Dara Technik.

O cliente tem até 15 (quinze) dias para efetuar a resolução de contrato (Devolução de Produto).
A Dara Technik só aceitará a resolução do contrato se o produto for devolvido intacto, sem qualquer tipo de uso ou outro tipo de dano.
Para utilizar o livre direito de livre resolução, o cliente deverá entrar em contacto com a Dara Technik, através do email info@daratechnik.pt

Depois da confirmação de devolução pela Dara Technik, o cliente, deverá expedir os produtos para a morada indicada no processo.

Após confirmação pela Dara Technik do estado dos produtos e aceite a sua devolução, será emitida uma nota de crédito pelo valor integral do produto e custos de envio.

Litígios de Consumo

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra - email: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com . Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt